Tags

, ,

Para inaugurar o conteúdo aqui do blog, eu escolhi um universo que gosto muito, o da tecnologia. E particularmente o mundo da Apple, que sou fã. Bom, como se já não bastasse terem um dos relógios mais desejados pelos geeks do mundo todo (e que revolucionou o que se entende por relógio, assim como fez com o celular, quando lançou o iPhone em 2007), a Apple, que não veio ao mundo à passeio, resolveu atrair os fashionistas e pessoas fascinadas pelo luxo, com nada mais, nada menos, que um Apple Watch com pulseiras da Hermès.

Sim senhoras e senhores, a Hermès está fazendo uma “parceria” com a Apple. Ou seja, é o luxo aliado a tecnologia avançada. Três modelos de pulseiras foram lançadas. Uma simples (se é que se pode dizer que alguma coisa da Apple ou da Hermès seja simples!), outra com duas voltas, e uma terceira com estilo masculino, mais larga que o tamanho da caixa do relógio (mas que se eu ganhasse de presente, usaria da mesma forma e ficaria alegre, saltitante e pimpona). Todas as pulseiras são de couro legítimo, claro!

apple_watch_straps_04

apple-watch-hermes-800x290

E como tudo que é bom, pode melhorar, eles lançaram quatro cores diferentes (que é pra gente, que não tem dinheiro pra comprar nem um relógio, querer todos), caramelo, azul, grafite e vermelho.

hermes-doubletour-4-up-print_colorcorrected

Bom, vamos a realidade e falar em valores! O modelo “simples” (páh pobre!) deve custar a bagatela de $1100. Já o modelo com a pulseira de duas voltas, sairá pela pechincha de $1250. E o modelo “masculino” lindo, custará 1500 obamas. Os relógios começarão a ser vendidos no mês que vem, nos EUA, e vocês já podem entrar na fila. Só pra dar um choque de realidade, esses valores que dei são em dólar, cuja cotação no Brasil está atingindo a tampa do balde, ok?

Hermès?

Pra quem não conhece, a Hermès é uma grife francesa, conhecida por fabricar itens de couro legítimo a mão, como bolsas e malas, e também lenços com as estampas mais lindas já vistas. Só pra situar vocês, uma das maiores fãs da marca foi a princesa Grace Kelly, que eternizou o modelo trapézio da marca. Há quem diga, inclusive, que o modelo, batizado de Kelly, é em homenagem a sua musa.