Tags

,

Olá pessoas do meu Brasil!

Hoje o post é dedicado a minha amiga linda, Raíza. Ela me pediu ideias fáceis e baratas para decorar a casa. Confesso que adoro ver programas de decoração de ambiente e arquitetura de casas, mas infelizmente não tenho nenhum talento para botar a mão na massa. Mas se tem uma coisa que eu adoro fazer, é pesquisar referências e inspirações. Por isso aí vai um monte de ideias legais para a minha amiga e vocês leitoras maravilhosas decorarem suas casas com muita criatividade. Pallet, caixote de frutas, pneu, tijolos empilhados, potes de vidro, escada, cano PVC e muito mais objetos podem se transformar em armários, prateleiras, sofás, camas e tudo que a sua imaginação deixar. Confiram:

porta-mesa-decoracao-sala-de-estar-jantar-sustentabilidade-2-630x439 reaproveitados-1 decoração-com-reciclagem-reaproveitamento-4 reaproveitamento Outro-exemplo-de-rusticidade materiais-de-construcao-reaproveitados-na-decoracao45-5-thumb-570 reaproveitamento-de-materiais-na-decoracao6decoração-de-casas-simples-com-reciclagem sapa6 decoracao-com-escadas-4 escada-wooden-ladder-modern-interior-decorating-ideas-2 Reciclagem-com-caixotes-e-garrafas-pet-21 Decoracao-com-Caixotes-de-Madeira-5 4 1334339804381451463_629308890458814_1132872499_n

Espero que tenham gostado!

bjinhus